quarta-feira, 4 de março de 2015

Curso - Meditação: Ciência & Consciência - Início 28/04

CURSO DE MEDITAÇÃO - Ciência e Consciência 
Este curso tem como propósito apresentar diversas técnicas de meditação e consciência corporal, além de reflexões filosóficas. Conheceremos as principais pesquisas científicas sore o assunto.
Através da prática da meditação podemos encontrar um caminho, uma forma de conter nossos impulsos, fortalecer nosso corpo e pacificar nossas emoções. O processo meditativo é recomendado no tratamento de depressões, ansiedades, desequilíbrios físicos e patologias do sistema nervoso, além de ajudar o sistema imunológico a reagir melhor a tratamentos psicológicos, físicos e combater os males da alma. 

Além das práticas receberemos orientações de Mara Pádua sobre alimentação natural e mudanças de hábitos que promovem a saúde e o bem estar dos participantes. São técnicas simples que podem ser incorporadas facilmente em nosso dia a dia.

Programa das Aulas – Terças das 19:30 às 21:30 – Início 28/04*
28/04 - Introdução à Meditação
05/05 - Ciência e Espiritualidade
12/05 - Consciência corporal e saúde física
19/05 – Você é oque pensa e o que come
26/05 – A arte de ouvir
02/06 - A mente alerta e a consciência plena
09/06 - Motivação, Intenção e Ação
16/06 – Interdependência
23/06 - Méritos e Felicidade
Regina Proença é professora, tradutora, graduada em Filosofia e Mestra em Comunicação e Cultura. Coordena os projetos de Cultura de Paz do Centro de Estudos Filosóficos Iluminattis desde 2003.
Maiores informações inbox ou regina@iluminattis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário